domingo, 9 de outubro de 2011

Brasil Game Show






Oii,
dessa vez eu acho que me superei, realmente tem muito tempo que eu não posto nada aqui. Mas enfim, a melhor novidade ou coisa que eu fiz nos últimos dias foi ir no BGS (Brasil Game Show) com pessoas da minha escola.
Bom, logo que eu cheguei lá nem fiquei muito tempo na fila já que eu tinha comprado o ingresso pela Internet porque vou contar pra vocês, comprar o ingresso na hora mais parecia uma investigação de algum seriado americano que descobria assassinos com ou qualquer coisa do tipo sério. Depois que todo mundo conseguiu entrar a gente foi ver tudo que tinha na feira, nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dava pra ficou louca só de ver aqueles games super novos que eu não faço ideia de como jogar alguns mas não importa porque eram muito legais. Eu consegui jogar alguma coisa de carro do X-box que por sinal eu perdi pra Ana, tentei jogar Guitar Hero e um outro lá de tiro que eu realmente não sei o nome. Legal foi quando estávamos jogando como banda, ver o Willson e o João Victor cantando foi sensacional euri. Mas bom mesmo foi quando eu tentei entender o Atari e aí acho que foi uma sequência de pérolas. Comecei perguntando qual o nome de um jogo que tinham asteróides, o moço respondeu que era só Asteróides mesmo. Depois perguntei como que passava de fase, e ele me disse que não tinham fases ok, eu supero. Aí pra finalizar no auge do meu conhecimento perguntei como fazia pra ganhar, e ele respondeu que não ganhava é só jogar pra sempre então né.
Depois ver tudo que tinha no BGS e jogar bastante a gente começou a entrevistar as pessoas assim do nada e no meio da entrevista a gente divulgava o Maniacomico.com, nem preciso dizer que eu me acabei de rir toda vez que a gente parava uma pessoa.
No final do dia quando fomos pegar o metrô já estava todo mundo morrendo e eu não sentia os meus pés. Nem preciso comentar da sensação maravilhosa que é andar de metrô quando ele está super lotado né? adoro -n Mas todo mundo conseguiu chegar em casa vivo.
Agora sério, BGS com a Ana Araújo, João Victor d'Avila, Artur Wajnberg, Will Junior, Victor Barbosa, Bruno Marinho foi perfeito. *-*

Ps.: queria comentar que eu vi 99 eps. de Fairy Tail em 3 semanas e fiquei muito orgulhosa de mim.

Espero que tenham gostado, até o próximo.